domingo, 1 de abril de 2012

Eu Amo!





Como não esperar para ver oque se anseia completo?
Bilhões de pessoas no mundo tem sonhos, porem poucas delas fazem de tudo para que o sonho se realize, a esperança é querida, porem não muito utilizada...
Nunca perdi as esperanças em meus sentimentos, nunca virei a cara para os fatos e problemas, enfrentar foi minha escolha, sacrifícios de minha parte foram feitos, e a retribuição pelos atos sempre vem, mesmo quando não esperamos por ela...
Sempre vislumbro um lindo futuro, diferente em todas as vezes, mas em todas elas tenho quem amo ao meu lado.
Como abrir mão do que te faz bem, do que te levanta, do que te segura e te zela?
Sinto muito senso comum, mas eu faço oque sinto ter de fazer... Não quero outro amor, pois nunca deixei de te-lo.

ÉS A MULHER DE MINHA VIDA, POR TI MOVO MONTANHAS!




EU AMO E ISSO NÃO VAI MUDAR NUNCA.


Nenhum comentário: