sábado, 11 de junho de 2011


Estava relendo depoimentos no Orkut e, me surgiu uma pergunta:


“O que faço de errado?”

Se não quiser... Não precisa falar comigo.


Sinto-me culpado por alguma coisa que...

Não sei oque é.

Mas estou triste nesse momento,

Com vontade de chorar

Sem saber oque fazer,

Sem saber oque pensar.

Pergunto-me se tudo que faço é o certo.


Lembro que estou tentando sair dessa vida medíocre que me encontro no momento,

Tentando achar meu foco e inspiração para sair do buraco.

Lembro que quero ver o sorriso de quem amo novamente

Lembro-me de como é esse sorriso e...

Sinto falta.

Não sei de que em especifico

Apenas... Sinto falta.

Queria que pelo menos uma vez as coisas fossem como desejo.

No entanto, nunca sai como o planejado.

Sempre me vejo lesado de alguma maneira.

“Quero apenas melhorar as coisas, mas, será que estou conseguindo?”

Quem sabe.

Ao menos estou tentando.

Ainda tem muitas coisas que gostaria de saber

Há muitas coisas a descobrir, a esclarecer.

Sinto por não ter informação suficiente para melhorar do jeito certo.

Sinto magoar quem eu não deveria.

Não o faço por querer.

Eu só quero ajudar... De alguma maneira,

Quero apenas me sentir importante para alguém.

Quero um pouco de valor.

Valor esse que nunca conquistei,

Ao menos, acho.

Eu pensei achar.

Sei que, de todas as situações que passei algo aprendi.

Quero apenas saber quando minha hora vai chegar,

Hora essa de fazer valer tudo que sei e que aprendi.

E enfim, me sentir, ao menos uma vez, importante de verdade.

Então, retorno ao inicio:

“O que faço de errado?”

Não sei o porquê de escrever isso...

Mas, se quiser ignorar... Vou entender.

Desculpe por...

...Isso.




Nenhum comentário: